Cristiano Araújo é revivido em disco póstumo com encontros virtuais com astros sertanejos


Com participações de Marília Mendonça e Bruno & Marrone, álbum terá gravação documentada para gerar filme sobre o cantor, morto há seis anos em acidente de carro. ♪ Se não tivesse saído precocemente de cena há seis anos, vítima fatal de acidente de carro, o cantor sertanejo Cristiano Araújo (24 de janeiro de 1986 – 24 de junho de 2015) poderia estar festejando 35 anos de vida neste domingo.
Aproveitando a efeméride, a gravadora Som Livre anuncia a gravação e edição – previstas para serem feitas ao longo deste ano de 2021 – de disco póstumo com encontros virtuais do cantor goiano com astros sertanejos como Bruno & Marrone, Felipe Araújo (irmão de Cristiano), Jorge & Mateus, Marília Mendonça e Zé Neto, entre outros nomes.
Para viabilizar o projeto fonográfico, o produtor musical Blener Maycom e o pai de Cristiano Araújo, João Reis, estão fazendo levantamento de toda a obra deixada pelo cantor.
O comunicado da gravadora afirma que o repertório do disco inclui músicas nunca lançadas na voz de Cristiano Araújo.
Todo o processo de gravação em estúdio será documentado para gerar documentário sobre o álbum e, por extensão, sobre o artista.