Covid-19: UFSJ divulga resultado da segunda etapa de programa que auxilia alunos e servidores durante a pandemia


Ação faz parte de medidas transversais e interdisciplinares realizadas para comunidade acadêmica. Veja mais. Campus Tancredo Neves em São João del Rei da UFSJ
UFSJ/Divulgação
A Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ) divulgou nesta quarta-feira (16) o resultado da segunda etapa do “Programa Institucional de Auxílio ao Enfrentamento à Pandemia da Covid-19”.
A ação faz parte de medidas transversais e interdisciplinares realizadas por servidores e alunos durante a pandemia do novo coronavírus. A medida tem como objetivo ajudar a comunidade acadêmica em projetos e auxílios.
De acordo com a instituição, 13 propostas foram aprovadas e 34 bolsas distribuídas. O início das atividades é a partir de 4 de janeiro e o término em 30 de junho de 2021.
Nesta nova chamada de demanda estimulada, os inscritos poderiam optar por uma das oito frentes de estudo no edital para cadastrarem as atividades em desenvolvimento ou a serem implementadas.
O edital teve o apoio da Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) e da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Prope).
Para mais informações, os servidores e alunos podem entrar no site da instituição ou solicitar através do e-mail setex@ufsj.edu.br.
Em setembro, o G1 mostrou que a instituição iniciou as aulas remotas. Na ocasião, foram previstos dois períodos acadêmicos emergenciais de 12 semanas para alunos de graduação de todos os campi.

Initial plugin text