Cordélia Silva, mãe de Faustão, morre aos 95 anos


Luciana Cardoso, mulher do apresentador, prestou homenagem à sogra nas redes sociais. Em novembro de 2020, Faustão celebrou o aniversário da mãe com um tributo no ‘Domingão’. Cordélia Silva, mãe de Faustão, morreu aos 95 anos
Reprodução/Instagram
Cordélia Silva, mãe de Faustão, morreu aos 95 anos. Luciana Cardoso, mulher do apresentador, confirmou a morte da sogra com uma mensagem nas redes sociais.
“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas.”
“Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Obrigado por tanto.”
João Guilherme, um dos filhos de Faustão, também fez uma homenagem à avó nas redes sociais. “Prazer em ter convivido todos esses anos com a senhora. Te amo muito, vó.”
Em novembro de 2020, Faustão fez uma homenagem à mãe durante o programa “Domingão do Faustão” em celebração a seu aniversário de 95 anos. (Assista ao vídeo)
“Ela voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso. Sempre com muita fé, serenidade e lucidez”, elogiou Faustão, depois de contar um pouco da história de vida de dona Cordélia.
Na ocasião, ele ainda revelou que a mãe, que era professora, havia se recuperado após testar positivo para Covid-19.
“Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia.”
João Guilherme, um dos filhos de Faustão, faz homenagem para a avó
Reprodução/Instagram
Initial plugin text