Concurso canino de fantasias em Nova York mostra o espírito do Halloween; veja vídeo

Centenas de cachorros e seus donos vestiram fantasias que vão do Homem-Aranha ao Papa e desfilaram diante de milhares de espectadores. Concurso canino de fantasias em Nova York mostra o espírito do Halloween
Um concurso de fantasias para cachorros em Nova York antecipou o clima do Halloween na capital financeira dos Estados Unidos.
A tradicional celebração americana acontece em 31 de outubro, mas neste domingo, foram os doguinhos que aproveitaram as “travessuras” na cidade.
Centenas de cachorros e seus donos vestiram fantasias que vão do Homem-Aranha ao Papa e desfilaram diante de milhares de espectadores (veja no vídeo acima).
Mas não é só nos EUA que os pets aproveitaram o clima de Dia das Bruxas para sair com as mais diferentes fantasias de casa.
Mais cedo nesta semana, em Lima, capital do Peru, uma associação organizou um concurso de fantasias de “Dogoween” (veja no vídeo abaixo).
E não faltou criatividade entre os latinos. Teve de tudo, até mesmo uma imitação da boneca do Batatinha Frita 1, 2, 3, da série coreana “Round 6”.
‘Dogoween’: Concurso de fantasia tem cachorros como personagens de ‘Round 6’ e mais