Comic Con Experience 2020 terá ingressos gratuitos e criadores de ‘The Boys’ e ‘Spawn’ entre convidados


Evento de cultura pop acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro. CCXP Worlds vai ser realizada em formato 100% digital. Público vibra no painel de ‘Aves de Rapina’ na CCXP 2019
Divulgação/I Hate Flash
A Comic Con Experience 2020 vai ser realizada em formato 100% digital e com ingressos gratuitos, entre os dias 4 e 6 de dezembro.
Entre os artistas confirmados, estão Todd McFarlane (“Spawn”), Emil Ferris (“Minha Coisa Favorita é Monstro”), Garth Ennis (“The Boys”) e Dave Gibbons (“Watchmen”).
Com a mudança, o evento passa a se chamar CCXP Worlds. Para assistir às entrevistas e acompanhar todos os palcos, é preciso apenas fazer um cadastro gratuito. Existem opções pagas, que variam de R$ 35 a R$ 400 e oferecem benefícios e brindes além das apresentações.
A ala dos artistas será feita por meio de mesas virtuais, com espaço para conversas e compras entre artistas e público.
“A pandemia da Covid-19 pegou a todos de surpresa e impôs ao mundo novos desafios, incluindo a forma de se divertir e se relacionar. Ao longo destes meses de isolamento, o evento vem discutindo seu formato para este ano, além de acompanhar de perto os pedidos do público nas redes sociais”, escreveu a organização em seu site.