Com LeBron James, ‘Space Jam: Um novo legado’ lidera bilheterias nos EUA e Canadá


Apesar das críticas, novo filme da Warner Bros desbancou ‘Viúva Negra’, que dominou as bilheterias no fim de semana anterior. ‘Space Jam: Um novo legado’: veja o trailer
“Space Jam: Um novo legado”, mais recente filme da Warner Bros, alcançou o topo das bilheterias nos Estados Unidos e Canadá neste fim de semana, com uma receita bruta estimada de US$ 31,6 milhões (cerca de R$ 161,4 milhões).
O filme de ação e animação – uma sequência quase 25 anos após o “Space Jam” original com Michael Jordan -, mostra o astro da NBA LeBron James se juntando a Bugs Bunny e outros personagens de Looney Tunes em um jogo de basquete contra uma entidade de inteligência artificial que ameaça seu filho.
‘Space Jam: Um novo legado’ atualiza bem clássico com citações pop e game nonsense; G1 já viu
A produção – apesar das críticas – desbancou “Viúva Negra”, um filme de super-herói da Disney que dominou as bilheterias no fim de semana anterior.
Dirigido por Malcolm D. Lee (“Viagem das Garotas”) atualiza bem o original, estrelado por Michael Jordan, em 1996.
Antes, o jogador protagonista jogava contra extraterrestres. Desta vez, LeBron é desafiado por um algoritmo e a partida é disputada como se fosse um game. A tensão do primeiro, convenhamos, era muito maior.
LeBron James e Pernalonga jogam juntos em ‘Space Jam: Um novo legado’
Divulgação