Com formato adaptado, Jorge Aragão faz show em Natal neste sábado (3)


Apresentação será na Oktos Cervejaria, na Via Costeira, e público ficará em mesas. Jorge Aragão se apresenta em Natal neste sábado (3)
Divulgação / ONErpm
O cantor e compositor Jorge Aragão se apresenta em Natal neste sábado (3). O show “Jorge Aragão na Mesa” é o primeiro do artista com público depois do início da pandemia do novo coronavírus. O evento será na Oktos Cervejaria, na Via Costeira, e também tem Mesa Doze e Pedro Villar como atrações.
De acordo com a organização, o projeto atende as exigências do decreto municipal e haverá somente venda de mesa, em formato de barzinho. Os shows começam às 16h30. Os ingressos estão à venda na loja Bransk (Midway Mall) ou pela internet.
Com mais de 40 anos de carreira, Jorge Aragão é uma das lendas do samba. Fundador do grupo Fundo de Quintal, ele volta a reunir sua banda para mandar pérolas de sua autoria, parcerias e releituras de sambas que encantam várias gerações. Clássicos como “Coisa de Pele”, “Identidade”, “Papel de pão”, “Falsa Consideração”, “Moleque atrevido” e “Coisinha do pai” não podem faltar.