Clipe de ‘Anyone’, de Justin Bieber, é removido do YouTube e volta à plataforma pouco depois


Durante a madrugada desta sexta-feira (8), uma mensagem sobre violação de políticas da plataforma aparecia para quem tentasse acessar o vídeo lançado em 31 de dezembro. Justin Bieber
Reprodução/Instagram
O clipe “Anyone”, de Justin Bieber, foi removido do YouTube na madrugada desta segunda-feira (8). Quem tentava acessar o vídeo do cantor, lançado em 31 de dezembro de 2020, visualizava apenas a mensagem: “Esse vídeo foi removido por violar as políticas de spam, práticas enganosas e golpes do YouTube”.
Cerca de uma hora depois, o videoclipe, que já conta com mais de 31 milhões de visualizações, retornou ao ar.
Nos comentários da plataforma, fãs questionaram o motivo do bloqueio. Procurado pelo G1, o YouTube não retornou o contato até o fechamento desta matéria.
Justin Bieber ainda não se manifestou sobre o assunto nas redes sociais.
“Anyone” é composição de Bieber em parceria com Zoey Deutch.
Initial plugin text
“Não consigo pensar em uma forma melhor para encerrar 2020 e dar início a 2021 do que celebrar junto de meus fãs do mundo todo e compartilhar minha nova faixa com eles. A música nos ajudou a superar muita coisa nesse ano, e para mim, pessoalmente, foi um instrumento de cura e transformação, “afirmou Bieber ao lançar a canção.
“‘Anyone’ é uma canção especial, inspiradora e cheia de esperança. Ela estabelece o tom para um novo ano novo mais iluminado, repleto de esperança e novas possibilidades.”
Para gravar o clipe, Bieber passou por um processo de maquiagem no qual removeu todas as suas tatuagens.
Initial plugin text
VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento