Claudia Leitte dá ‘boas-vindas ao verão’ com ‘Desembaça’, single que sai dias antes da primavera


♪ Na quinta-feira, 27 de agosto, Claudia Leitte começou a promover Desembaça, single inédito que lançará em 18 de setembro. A cantora inclusive já apresentou a capa do disco em redes sociais.
A ironia é que o single Desembaça – primeiro projeto fonográfico da artista após os dois EPs que compõem o álbum Bandera move – está sendo anunciado como um abre-alas do verão 2021, mas será lançado em 18 de setembro, quatro dias antes do início da primavera.
“A música nos move sempre. Por isso, trago Desembaça como nova faixa para dar boas-vindas à energia otimista do verão. Essa faixa é um basta naquilo que não faz bem! Quero ver a galera dançando, cheia de otimismo e alegria, criando expectativas pro nosso encontro”, prospecta Claudia Leitte, se antecipando ao calendário das estações do ano no Brasil, em declaração oficial sobre o single Desembaça.
O disco Desembaça inicia série de lançamentos inéditos da artista – alguns gravados com colaborações – prevista para se estender até o fim deste ano de 2020.