Claudia Leitte canta com Dadá Boladão, astro do brega-funk, em música inédita do EP ‘Sol a sol’


♪ Afrontosa e Mulherão são os nomes das duas músicas inéditas que alavancam o EP Sol a sol, lançado por Claudia Leitte às 20h desta quinta-feira, 10 de dezembro.
Alvos de lyrics videos, ambas as músicas foram gravadas pela artista sob direção musical de Luciano Pinto. Composição de autoria de Diego Brandão e Shylton Fernandes, Mulherão é o carro-chefe inicial do disco, que contabiliza cinco faixas.
Já Afrontosa – música creditada aos compositores Renno Poeta, Vinicius Poeta, Hiago Nobre e Júnior Gomes – se diferencia no EP por trazer, como convidado da faixa, o cantor recifense Dadá Boladão, astro ascendente do subgênero rotulado como brega-funk.
Com cinco faixas, o EP Sol a sol rebobina as músicas Rodou (Junior Gomes, Renno Poeta, Hiago Nobre e Kinho Chefão) – gravada por Claudia Leitte com Wesley Safadão – e Desembaça (Samir Trindade e Jack Pallas), sendo que Desembaça aparece também em inédita versão em espanhol intitulada Vete de mi vida e escrita pela própria Claudia Leitte com Lala Nascimento.
Capa do EP ‘Sol a sol’, de Claudia Leitte
Divulgação