Christopher Plummer: veja a repercussão da morte do ator aos 91 anos

Conhecido por ‘Noviça rebelde’ e ganhador de Oscar por ‘Toda forma de amor’, ator canadense morreu em sua casa, ao lado da mulher, Elaine Taylor. Causa da morte não foi revelada.
Artistas lamentaram a morte de Christopher Plummer, aos 91 anos, nesta sexta-feira (5). Segundo o site Deadline, o ator morreu em sua casa, em Connecticut, nos EUA, ao lado da mulher Elaine Taylor, com quem foi casado por 53 anos. A causa da morte não foi revelada.
FOTOS: Christopher Plummer
Veja a repercussão:
Dean Norris
“Descanse em paz, Christopher Plummer. Brilhante ator e realmente um grande ser humano. Eu tive que bater nele nesse filme e ele insistiu em fazer ele mesmo em vez de usar um dublê. Lenda”.
Initial plugin text
D
Chris Evans
“Isso é realmente de partir o coração. Que perda inacreditável. Poucas carreiras tiveram tanta longevidade e impacto. Uma das minhas memórias preferidas de Knives Out foi tocar o piano junto na casa dos Thrombeys entre as cenas. Ele era um homem amável e um talento lendário”.
Initial plugin text
Elijah Wood
“Tão triste de ouvir que Christopher Plummer morreu. Que lenda.”
Initial plugin text
Joseph Gordon-Lewitt
“Christopher Plummer… um dos grandes”
Initial plugin text
Rian Johnson
“Descanse em paz Christopher Plummer, uma lenda viva que amou sua profissão, e era um cavalheiro absoluto. Sou tão sortudo de ter compartilhado um set com ele”.
Initial plugin text
R