Chevrolet Spin ganha versão Premier na linha 2020


A nova configuração segue sem qualquer alteração visual ou de equipamentos em relação à antiga LTZ. Na prática, o modelo apenas passa a seguir a nova nomenclatura da marca. Chevrolet Spin Premier
Divulgação/Chevrolet
A Chevrolet Spin chegou à linha 2020 com poucas novidades – a principal delas é a troca da versão topo de linha, que passa a se chamar Premier em substituição à antiga LTZ, e agora custa R$ 84.390.
Os preços apareceram no site oficial da marca. O G1 entrou em contato com a Chevrolet para confirmá-los e aguarda resposta. Veja os valores divulgados:
LS: 68.790
LT: 73.390
Premier: 84.390
Activ7: 89.990
Identificação da versão Premier está no canto direito da tampa do porta-malas
Divulgação/Chevrolet
De acordo com a marca, a mudança foi impulsionada pelo aumento da procura pelas versões mais caras do modelo (LTZ e Activ) que, após a reestilização da Spin, passaram a representar 66% na participação das vendas – contra cerca de 50% antes das alterações visuais.
Na prática, só o nome da versão muda. Visual e equipamentos continuam exatamente os mesmos da LTZ vendida até então.
Há direção elétrica, ar-condicionado, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré, faróis automáticos com ajuste manual de altura, sensor de chuva e capacidade para 7 ocupantes. Por fora, detalhes cromados e rodas de 16 polegadas diamantadas.
Interior da Spin Premier tem couro marrom e central multimídia
Divulgação/Chevrolet
A versão Activ com 5 lugares não aparece no site da marca, apenas a variante de 7 lugares, por R$ 89.990. Consultada, a GM não confirma que o modelo será descontinuado, dizendo que os pacotes ainda estão sendo atualizados pelo site.
Todas as configurações (LS, LT, Premier e Activ) são equipadas com motor 1.8 flex de 111 cavalos de potência e 17,7 kgfm de torque. A transmissão pode ser manual ou automática, sempre de 6 marchas.