Chevrolet Onix Plus pode ter defeito na tubulação de combustível


Após defeito no software, que poderia resultar em incêndio, carro apresenta nova falha. Procedimento de reparo ainda não é considerado um recall. Chevrolet Onix Plus Premier
Guilherme Fontana/G1
Depois de ter problema que poderia levar o veículo a pegar fogo, o Chevrolet Onix Plus tem um novo defeito, dessa vez, na tubulação de combustível.
A montadora publicou notificação no site “Meu Chevrolet”, destinado a proprietários de carros da marca, sobre a substituição da tubulação de alimentação de combustível. O procedimento, no entanto, ainda não é considerado um recall.
O G1 entrou em contato com a Chevrolet e aguarda o posicionamento da empresa com mais explicações sobre o caso. Não se sabe também se a falha afeta o novo Onix hatch.
Proprietários do Onix Plus receberam aviso de falha na tubulação de combustível do carro
Reprodução
No comunicado, a marca diz que alguns conectores “Y” da tubulação de combustível podem estar com o material fora do especificado.
Defeito no LED do câmbio
A Chevrolet também notificou os proprietários sobre uma falada no LED de iluminação da alavanca de câmbio automático do Onix Plus. Nesse caso, que também não foi anunciado como recall, a montadora vai substituir o chicote elétrico da alavanca.
Veja como o Onix Plus se saiu em teste de colisão
Chevrolet Onix hatch leva 5 estrelas em teste de colisão