Celebridades repercutem eleição de Joe Biden como presidente dos EUA

Lady Gaga, Viola Davis, Miley Cyrus, Chris Evans, LeBron James e muitos outros usaram as redes sociais para celebrar a vitória de Biden, segundo projeções de veículos de imprensa americanos. Artistas e celebridades comemoram a eleição de Joe Biden como presidente dos EUA. Em manifestações nas redes sociais, eles comentaram o resultado das projeções de veículos de imprensa americanos que, neste sábado (7), deram a vitória ao candidato democrata contra Donald Trump.
PERFIL: Conheça a história de Joe Biden
APURAÇÃO: Veja como fica a contagem dos votos nos EUA
TEMPO REAL: Veja notícias AO VIVO das eleições americanas
Lady Gaga foi uma das primeiras, e comemorou, dizendo que Biden e Kamala Harris “deram ao mundo um dos maiores atos de gentileza e de bravura que a humanidade já viu”. “Apenas amor para o novo comandante e para a primeira mulher vice-presidente eleita”.
Initial plugin text
A atriz Viola Davis celebrou o anúncio da vitória de Biden, agradecendo aos votos dos negros e dizendo que a luta agora é por mais vagas dos democratas no Senado.
Initial plugin text
O ator Chris Evans, que interpreta o Capitão América nos filmes da Marvel, respondeu a uma mensagem de Trump, dizendo que teria vencido as eleições. Evans disse: “Não venceu. Você perdeu”.
Initial plugin text
A cantora, compositora, instrumentista e rapper americana Lizzo publicou um vídeo emocionado. “Vamos trabalhar, América”, disse. “É hora de confiar nas pessoas que estão no poder. É hora deles nos escutarem. E é hora de uma real mudança em nossas políticas e práticas”.
Initial plugin text
O astro da NBA LeBron James, do Los Angeles Lakers, publicou uma montagem que mostra Biden enterrando a bola em uma cesta de basquete enquanto Trump tenta impedir.
Initial plugin text
Miley Ray Cyrus, cantora que também ficou conhecida pela personagem Hannan Montana, publicou em sua rede social que “agora é festa nos EUA”, citando uma de suas músicas mais conhecidas, “Party in USA”.
Initial plugin text
A atriz e cantora Cher disse que, agora, “os EUA são parte do mundo novamente”.
Initial plugin text
A modelo Kim Kardashian West, esposa do rapper Kannye West — que também foi candidato à presidência dos EUA — comemorou, publicando uma foto de Biden e de Kamala Harris juntos com a bandeira americana ao fundo.
Initial plugin text