Casa de ‘O Silêncio dos Inocentes’ oferecerá tours e hospedagem


Proprietário planeja transformar espaço usado para gravação de filme premiado em destino turístico, alugando quartos aos visitantes. Anthony Hopkins, em cena de Silêncio dos Inocentes
Divulgação
Atenção, fãs do terror: a casa onde o serial killer Buffalo Bill de “O Silêncio dos Inocentes” prende suas vítimas e onde foram gravadas várias cenas do filme em breve terá quartos disponíveis para pernoite.
Construída em 1910 em Perryopolis, um subúrbio de Pittsburgh, a casa tem três andares e 215 m².
O interior basicamente se mantém o mesmo do clássico thriller psicológico de Jonathan Demme, vencedor de cinco Oscars.
Depois que a casa de quatro quartos foi vendida cinco anos atrás por cerca de US$ 195 mil, Chris Rowan, um designer de produção, recentemente a comprou por US$ 290 mil.
Rowan planeja transformar a famosa casa assombrada em um destino turístico, alugando quartos aos visitantes, disse seu representante à AFP.
As pessoas poderão conhecer a casa, incluindo o porão onde Jame Gumb, mais conhecido como Buffalo Bill, tranca as mulheres que sequestra, e onde cenas do filme foram filmadas em 1991.
O novo proprietário, especialista em decorar sets de filmagem, planeja recriar a oficina brutal de Buffalo Bill e uma réplica do poço onde ele deixava suas vítimas.
A corretora imobiliária Eileen Allan, que confirmou à AFP que a casa foi vendida para Chris Rowan, postou no YouTube um vídeo com um tour pelo local.
VÍDEOS: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop