Carol Biazin promove ‘Rolê’ com Gloria Groove para falar de relacionamento tóxico


Cantoras se juntam em single inédito de ‘Beijo de Judas’, primeiro álbum da artista paranaense. ♪ Em novembro do ano passado, Carol Biazin apresentou o primeiro álbum, Beijo de Judas (2020), com 10 músicas listadas no repertório. Só que, na ocasião do lançamento do disco, somente seis faixas – Desgrama, Inveja, Louca, Sempre que der (gravada com Vitão), Tatuagem e a música-título Beijo de Judas – estavam efetivamente liberadas para audição.
As outras quatro – Frank Ocean, Raio X, Rolê e Tentação (gravada com Luísa Sonza) – apenas apareciam relacionadas na tracklist do álbum, sem os áudios correspondentes. A estratégia de marketing era liberar as quatro faixas inacessíveis aos poucos, apresentando todo o álbum até o fim deste primeiro semestre de 2021.
A música Frank Ocean foi revelada em dezembro. Já Rolê – a segunda faixa “secreta” do álbum Beijo de Judas – sai em single programado para sexta-feira, 12 de março.
Gloria Groove é parceira e convidada de Carol Biazin na gravação dessa música também creditada a Carol Marcílio (do duo Carol & Vitória), Day e Tiê Castro. A letra de Rolê versa sobre a superação de relacionamento tóxico.
A produção musical da faixa foi orquestrada por Los Brasileros, trio formado pelos compositores e produtores Dan Valbusa, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash. Foi através de Dash, aliás, que Carol conheceu Gloria Groove, pois a ideia da colaboração foi do produtor.
A caminho dos 24 anos, a serem completados em abril, Carol Biazin é cantora e compositora de origem paranaense que ganhou visibilidade nacional em 2017 ao participar da sexta edição do programa The Voice Brasil (TV Globo), na qual chegou a se tornar uma das finalistas do time de Ivete Sangalo. Desde 2018, Carol Biazin reside na cidade de São Paulo (SP).
Capa do single ‘Rolê’, de Carol Biazin (à direita) com Gloria Groove
Divulgação