Carla Diaz no ‘BBB21’: atriz tem dois filmes prontos como Suzane von Richthofen e fez ‘O Clone’


Relembre carreira na televisão e no cinema da atriz paulistana de 30 anos. Próxima edição estreia em 25 de janeiro e terá 100 dias de duração. Carla Diaz em filme sobre a história de Suzane von Richthofen
Divulgação
A atriz Carla Diaz é uma das participantes do “BBB21”. O programa começa no próximo dia 25 de janeiro e terá 100 dias de duração. A lista com os famosos e anônimos que vão participar da próxima edição foi divulgada nesta terça (19).
‘BBB21’: Lista de participantes é divulgada; conheça
Conhecida do público desde criança, Carla começou a fazer comerciais de TV aos 2 anos de idades. O primeiro grande destaque na televisão foi em “Chiquititas”, novela infantil de sucesso nos anos 90, que participou quando tinha sete anos.
Depois, a atriz paulistana de 30 anos participou de tramas como “Laços de família”, “O Clone”, “A Casa das Sete Mulheres” e “Sete Pecados”.
Carla Diaz faz dança do ventre em referência à novela ‘O Clone’ em que ela participou
Divulgação/TV Globo
No cinema, ela fez o filme “Xuxa Popstar”, “Sequestro na Rede Social” e “Jogos Clandestinos”.
Recentemente, ela foi escalada para interpretar Suzane von Richthofen em dois filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais”, mas ambos tiveram a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.
Carla também é uma das protagonistas de “Baseado Em Amores Reais”, série de curtas do Globoplay com as músicas do duo Mar Aberto como trilha sonora e importante parte do roteiro.
Carla Diaz é participante do ‘BBB21’
Divulgação/Globo
Veja trailer de filmes sobre Suzane von Richthofen