Caravellus, banda recifense de metal, apronta álbum com baterista norte-americano John Macaluso


Intitulado ‘Inter mundos’, o disco tem lançamento programado no Brasil e na Itália para o primeiro semestre de 2021. ♪ Com capa que expõe arte criada pelo artista Marcus Ravelli, o terceiro álbum de estúdio da banda de metal Caravellus, Inter mundos, tem lançamento programado para o primeiro semestre de 2021 no Brasil (através da gravadora Metal Relics) e na Itália (via Rockshots Records).
Leandro Caçoilo (voz), Glauber Oliveira (guitarra), Daniel Felix (teclados), Maurílio Vizin (baixo) e Rafael Ferreira (bateria) aprontam o disco, gravado com participações da cantora Daísa Munhoz (das bandas Soulspell e Vandroya), do baterista norte-americano John Macaluso e da cantora Daniela Serafim.
Formada no Recife (PE) em 2002, a banda Caravellus sofreu diversas mutações na formação ao longo dos 18 anos de vida, mas permaneceu fiel ao power metal.
Composto em inglês, o repertório inédito e autoral do álbum Inter mundos inclui música intitulada Panis et circenses, mas não se trata da homônima composição de Caetano Veloso e Gilberto Gil apresentada em 1968 no álbum-manifesto da Tropicália.