Cantora Aryana Sayeed registra fuga do Afeganistão em avião de carga


Ela é considerada uma das maiores estrelas pop do país. Cantora afegã Aryana Sayeed registra fuga do Afeganistão
A cantora Aryana Sayeed compartilhou imagens da fuga do Afeganistão, após a tomada do poder pelo Talibã. Ela é considerada uma das estrelas pop do país e tem até o apelido de “Kardashian afegã”.
Aryana conseguiu sair do país, com o marido Hasib Sayed, em um avião de carga americano lotado na terça-feira (17), com destino a Doha, no Catar.
Ela chegou a dizer que teme pelas mulheres que exercem cargos públicos no Afeganistão.
“Espero e rezo que, como resultado das mudanças recentes, meu povo lindo seja capaz de começar uma vida pacífica e sem medo de homens-bomba ou explosões”, escreveu no post que compartilhou no Instagram.
“Minha sincera gratidão a cada um de vocês pelos votos de boa sorte e orações”, continuou.
Cantora Aryana Sayeed registra fuga do Afeganistão
Reprodução/Instagram/AryanaSayeed
Em outro post publicado no domingo (15), a cantora escreveu: “Fique forte, minha linda, arrasada e triste pátria… Eu sinto muito”.
Homenagem do marido
Hasib Sayed compartilhou um vídeo curto de Aryana descansando já em um avião comercial. Eles saíram do Catar nesta quarta (18).
“Estava olhando para ela e me lembrando de quão bravamente e quão destemidamente ela lidou com os momentos mais recentes, mais difíceis e mais perigosos de sua vida”.
“Para você e para os outros, ela pode ser apenas uma artista com uma bela voz e um talento excepcional. Mas para mim, ela é uma campeã destemida que muitas vezes foi um exemplo até para mim”.
Sayed termina o texto dizendo que quando a cantora acordar terá muitas histórias para contar para os fãs. Não se sabe qual é o destino final do casal.