Cantora Alcione é vacinada contra a Covid-19 no Rio


‘Vacina sim: que essas gotas de esperança e vida cheguem logo para todos! Viva a ciência! Viva o SUS! Viva a Fiocruz! Viva o Butantan!’, afirmou a cantora em uma rede social. Alcione toma vacina no Rio
A cantora Alcione foi vacinada na manhã desta quarta-feira (24) no Rio de Janeiro. Ela foi imunizada no drive thru do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.
“Vacina sim: que essas gotas de esperança e vida cheguem logo para todos! Viva a ciência! Viva o SUS! Viva a Fiocruz! Viva o Butantan!”, afirmou a cantora em uma postagem nas redes sociais.
O secretário municipal de Saúde do Rio, Daniel Soranz, chegou a postar que ela foi imunizada com um trecho da canção “Obrigada”, gravada pela cantora.
Nesta quarta, é o dia de vacinação de mulheres com 73 anos. Na quinta (25), será a vez dos homens com a mesma idade.
Alcione é vacinada contra a Covid-19 no Rio de Janeiro
Reprodução/ Redes sociais
Alcione é vacinada contra a Covid no Rio
Reprodução/ Redes sociais
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, anunciou nesta terça-feira (23) o calendário de vacinação até 10 de abril, que imunizará pessoas de até 66 anos.
As datas têm algumas novidades em relação ao que foi divulgado anteriormente pela prefeitura. Na quarta-feira (24), estava prevista a repescagem para quem tinha 74 anos ou mais. Agora, serão imunizadas mulheres de 73 anos.
Veja o novo calendário de vacinação da Prefeitura do Rio até 10 de abril
Divulgação/Prefeitura do Rio
VÍDEOS: Os mais vistos do Rio nos últimos 7 dias