Cantor potiguar lança clipe gravado em casa durante a pandemia; veja


Rodrigo Mello apresenta single “Cristo Redentor” e diz que música tem missão de levar conforto, fé e esperança para as pessoas que estão em isolamento. O cantor e compositor Rodrigo Mello lançou o single “Cristo Redentor” neste fim de semana. O clipe intimista foi feito em casa durante a pandemia do novo coronavírus e está disponível no YouTube.
A obra é metaforizada através de uma prece, em meio a um momento de angústia. “Quem me dera te ter por perto, o destino está meio incerto, mas te espero de peito aberto para a gente falar de amor”, diz um trecho da música.
Em um momento de solidão, o artista potiguar viu luz em sua própria companhia. De acordo com Rodrigo, o novo trabalho “clareia o breu através da luz”, simbolizada pela pintura de cor branca em seu corpo, conforme aparece no clipe e na capa do single.
“Cristo Redentor” é o novo single de Rodrigo Mello
Divulgação
O cantor reforça que a missão de “Cristo Redentor é “iluminar a escuridão dos tempos atuais, levando conforto, fé e esperança para as pessoas que estão em isolamento”.
“Penso na tristeza de minha avó que não pode abraçar os seus netos. Penso na minha irmãzinha que não tem amigos para brincar. Impossível não pensar nos profissionais de saúde que estão longe de suas famílias. Verdadeiros heróis que salvam milhares de vidas diariamente. Minha pequena homenagem é feita com o Cristo Redentor. Maior símbolo de fé em nosso país”, conta.
Rodrigo traz em suas composições uma influência forte do pop, através de um rap melódico e beats envolventes. Seu objetivo é despertar a busca pelo autoconhecimento, amor próprio e ao próximo nas pessoas que ouvem a sua música.
Veja o clipe: