Camila Pitanga revela que ela e a filha foram diagnosticadas com malária: ‘Dias de muito sufoco’


Com picos de febre alta e calafrios, atriz conta que fez exame para checar se estava com Covid-19, mas testou negativo. ‘Eu não fazia ideia do que eu poderia ter’. Camila Pitanga com a filha, Antônia, de 12 anos
Reprodução/Instagram
Camila Pitanga usou as redes sociais para revelar que ela e a filha, Antônia, de 12 anos, foram diagnosticadas com malária. A atriz contou que “foram 10 dias de muito sufoco. Entre picos de febre alta, calafrios e total incerteza”.
Por causa dos sintomas, Camila se submeteu ao teste para Covid-19, que deu negativo. “No lugar de me aliviar, permanecia a agonia, pois eu não fazia ideia do que eu poderia ter”, citou a atriz.
Camila foi aconselhada, então, a conversar com dois infectologistas. “Uma amiga minha suspeitou que esses picos de febre associados ao fato de estar em isolamento social numa zona de Mata Atlântica no litoral de São Paulo, podia ser malária”, contou a atriz.
“Bom, os resultados dos exames saíram dando positivo para malária. Eu e minha filha. Uma doença que ainda existe, é curável, mas precisa de cuidados”, afirmou a atriz, em um longo texto compartilhado em sua rede social.
Após a publicação, Camila recebeu mensagens de apoio de fãs e amigos desejando melhoras.
Initial plugin text