Camila Cabello retoma gravações de ‘Cinderela’


Cantora compartilhou imagem em que aparece em Londres cinco meses após pausa nas filmagens do filme por pandemia de coronavírus. Camila Cabello retoma gravações de ‘Cinderela’
Reprodução/Instagram
Camila Cabello retornou para as gravações do filme “Cinderela”. Na terça-feira (18), a cantora compartilhou em suas redes sociais uma imagem em que aparece em Londres, sentada no caule de uma árvore. “Estou apenas tentando fazer amizade com filhotes de cervos no Reino Unido”, brincou Camila, antes de falar sobre a retomada das gravações.
“Finalizando ‘Cinderela’! Eu amo esse filme e estou muito orgulhosa de fazer parte dele. Mal posso esperar para que vocês o vejam”.
A produção de “Cinderela” foi suspensa em março por causa da pandemia de coronavírus. Minnie Driver, Nicholas Galitzine, Billy Porter, John Mulaney e Nikkita Chadha são algumas das estrelas que também estão no elenco.
Esta será a estreia de Camila nos cinemas. Além de atuar, a cantora cubana também vai participar da criação da trilha sonora.
A ideia do projeto surgiu do ator, comediante e apresentador James Corden, que produz o filme em parceria com Leo Pearlman. O longa tem direção de Kay Cannon e previsão de estreia para 5 de fevereiro de 2021.
A história da garota órfã que sofre com a madrasta cruel e suas meias-irmãs já foi vista no cinema algumas vezes. Além da animação lançada pela Disney na década de 50, outros dois filmes em live-action foram bem sucedidos.
Uma versão estrelada por Brandy e Whitney Houston, em 1997, e uma mais recente em 2015. Este teve a atriz Lily James como protagonista e arrecadou US$ 543 milhões em todo o mundo.
Fãs vibram com Camila Cabello e outros artistas no Z Festival, em Porto Alegre