‘Caldeirão’: Marcos Mion estreia programa com Juliana Paes e Paulo Vieira como convidados


‘Tem ou Não Tem’ foi primeiro quadro da estreia de Mion na Globo. Gretchen, Mumuzinho, Tiago Leifert e Ana Furtado participaram do programa. Marcos Mion recebeu Paulo Vieira e Juliana Paes na estreia do ‘Caldeirão’
Globo/João Cotta
Marcos Mion estreou como apresentador do “Caldeirão” neste sábado (4).
A atriz Juliana Paes e o ator e humorista Paulo Vieira foram os primeiros convidados do novo programa.
Eles participaram do quadro “Tem ou Não Tem”, que foi repaginado com celebridades entre os participantes.
Marcos Mion estreou o ‘Caldeirão’ neste sábado (4)
Globo/João Cotta
Na sequência, Tiago Leifert, Ana Furtado e Larissa Manoela participaram do “Sobe o Som”.
O desafio musical foi liderado pela banda de Lúcio Mauro Filho. Quando os artistas acertavam, cantores e bandas se apresentavam no programa.
Gretchen, Barões da Pisadinha, Anavitória e Mumuzinho cantaram no primeiro programa comandado por Mion.
O “Caldeirão” ainda terá quadros inéditos, como o “Isso a Globo mostra”, em que o apresentador temporário comenta cenas marcantes da programação da TV Globo.
Marcos Mion vai ser apresentador da TV Globo e do Multishow
Mudanças na grade
Luciano Huck no ‘Domingão com Huck’
Globo/Marcos Rosa
Luciano Huck, que apresentava o “Caldeirão”, vai assumir o “Domingão” a partir deste domingo (5). O
No Multishow, Mion tem diversos projetos para 2022, ainda em fase de desenvolvimento. Segundo comunicado, estes projetos incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que ainda serão divulgadas.
A Globo diz, no comunicado, que “aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas”.
“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, diz Mion no comunicado.