BTS lança ‘Dynamite’, primeiro single todo em inglês da banda de k-pop


Membros da banda sul-coreana citaram ‘desafio’ de cantar em inglês e confirmaram novo álbum até o final do ano. BTS lança ‘Dynamite’, primeiro single todo em inglês da banda de k-pop
Reprodução/Instagram
A banda BTS lançou nesta sexta-feira (21) “Dynamite”, o primeiro single todo em inglês do grupo de k-pop. Em uma conferência on-line para a imprensa horas antes do lançamento da faixa, o grupo explicou o motivo de o novo trabalho ser todo em inglês.
“Quando estávamos gravando, sentimos que a versão em inglês se encaixava um pouco melhor na melodia”, afirmou V, segundo a revista Variety.
Os cantores da banda sul-coerana também citaram que a faixa em inglês foi um “desafio” para eles, já que o único membro do grupo fluente no idioma é RM.
Os artistas também comentaram que o lançamento da música não estava previsto para acontecer já, mas diante das dificuldades da pandemia de coronavírus, eles optaram por lançar uma nova faixa “o mais rápido possível” para energizar e entusiasmar os fãs.
Na entrevista, o grupo ainda confirmou que seu próximo disco será lançado até o final do ano. A previsão é que o álbum chegue ao mercado no último trimestre de 2020.
Na manhã desta sexta-feira (21), poucas horas após o lançamento do vídeo, o clipe já contava com mais de 45 milhões de visualizações no YouTube.
BTS samba durante show em São Paulo; ASSISTA