Bruce Williamson, ex-vocalista do The Temptations, morre aos 49 anos, diz site


Segundo o site TMZ, Williamson foi vítima da Covid-19. Filho do cantor postou homenagem nas redes sociais: ‘obrigado por ser incrível’. Bruce Williamson em foto de fevereiro de 2008
Mandel Ngan/AFP
O cantor Bruce Williamson, ex-vocalista do grupo de R&B The Temptations, morreu por Covid-19 aos 49 anos, segundo reportou o site TMZ nesta segunda (7).
Williamson integrou o famoso grupo da Motown entre 2007 e 2015, convidado pelo vocalista Ron Tyson, e participou dos álbuns “Back to front” e “Still here”.
Bruce Williamson com o grupo The Teptations no álbum ‘”Back To Front’
Reprodução
O filho do cantor, Bruce Alan Williamson Jr., deixou uma mensagem para o pai nas redes sociais.
“Não há palavras no mundo que possam expressar como me sinto agora. Eu te amo, pai, obrigado por ser incrível, obrigado por ser amoroso, obrigado por ser quem você é. Eu oro a Deus e nos encontraremos novamente. Eu te amo, pai.”
Initial plugin text
Williamson nasceu em Compton, na Califórnia, em 28 de setembro de 1970. Começou a cantar em corais gospel. Depois disso, integrou a banda “BlackBerry Jam”, que fazia cover de funk em Las Vegas.
Após deixar o Temptations, ele continuou cantando, principalmente música gospel, funk e R&B. Fez colaborações e se apresentou com bandas de jazz e funk.