BRIT Awards 2021 é adiado por três meses e transferido para maio


Premiação para os melhores da música britânica aconteceria em fevereiro, mas teve data alterada após considerações sobre logística e de segurança por pandemia de coronavírus. BRIT Awards 2021 é adiado por três meses por pandemia de coronavírus
Divulgação
O BRIT Awards 2021 foi adiado por três meses por causa da pandemia de coronavírus. Prevista para acontecer em fevereiro, na Arena O2, em Londres, a premiação para os melhores da música britânica foi adiada para 11 de maio de 2021.
Segundo a organização, a decisão foi tomada após consulta à indústria musical e aos parceiros do evento.
“Juntamente com as muitas considerações sobre logística e de segurança para a realização de uma enorme cerimônia de premiação em fevereiro, acreditamos que essa mudança vai proporcionar uma oportunidade mais justa a todos os artistas, além de garantir uma mistura de estrelas nacionais e mundiais que anualmente participam e se apresentam no evento”, informou a organização.
“Queremos garantir que o BRIT ofereça um nível de produção excepcional, performance de grandes estrelas e de emoção ao vivo. Acreditamos que a melhor maneira de conseguir isso em 2021 é alterar a premiação em alguns meses e mudar para maio.”
“Já estamos trabalhando no planejamento de um evento espetacular que nos lembrará sobre importância da música para superar esse momento difícil”, afirmou Geoff Taylor, CEO da empresa que organiza a premiação.
Initial plugin text