Branco Mello, dos Titãs, passará por cirurgia para retirada de tumor: ‘Logo estarei de volta’


Segundo comunicado da banda, cantor fará a ‘retirada de um tumor na hipofaringe, recidiva do anterior, que foi tratado em 2018’. Branco Mello toca durante show do Titãs no Rock in Rio
Fábio Tito/G1
Branco Mello, integrante da banda Titãs, vai se submeter a uma cirurgia para retirada de um tumor na hipofaringe. A informação foi confirmada através de um comunicado publicado nas redes sociais do grupo.
“O cantor e baixista Branco Mello, da banda Titãs, será submetido a uma cirurgia pra retirada de um tumor na hipofaringe, recidiva do anterior, que foi tratado em 2018. O tumor, em estágio inicial, foi detectado num exame de rotina e será removido.”
“Branco ficará afastado de suas atividades até a completa recuperação da cirurgia. Os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows, com a participação do baixista Caio Góes Neves como convidado especial e aguardam o breve retorno de Branco aos palcos”, informou o grupo.
Eu seu Instagram, Branco repetiu o comunicado e escreveu: “Queridos amigos, logo estarei de volta”. Em seguida, Branco recebeu mensagens de apoio de diversos fãs e famosos.
Initial plugin text
Em 2018, Branco foi diagnosticado com um tumor na laringe, ficando afastado por três meses das atividades da banda.
Em julho daquele ano, usou as redes sociais para celebrar a última semana de tratamento contra câncer.
“É muita força que recebo de todos vocês, da minha família, equipe médica, equipe do hospital, meus companheiros Titânicos, colegas da música, amigos próximos e distantes. Agradeço a todos que estão me ajudando a passar por essa. Continuo em frente, firme e forte”, escreveu o artista na época.
Titãs faz show acústico em Olinda