Bolão do Oscar 2020: repórteres do G1 dão palpites sobre a premiação


Joaquin Phoenix e Renée Zellweger foram quase unanimidades nas categorias de atuação. Entre os candidatos a Melhor Filme e Melhor Diretor, ‘1917’ e ‘Parasita’ dominam. Bolão do Oscar 2020: veja os palpites do G1
Bolão do Oscar 2020: repórteres do G1 dão palpites sobre a premiação
Bolão do Oscar 2020: repórteres do G1 dão palpites sobre a premiação

O bolão do G1 teve alguns chutes bem calculados, mas no geral os palpites deste ano foram um pouco mais previsíveis.
Na brincadeira do vídeo acima, os repórteres do site tentam acertar quem vai ganhar nas quatro principais categorias (ator, atriz, diretor e filme).
Joaquin Phoenix e Renée Zellweger foram quase unanimidades nas categorias de atuação. “1917” e “Parasita” foram os mais citados entre os prováveis vencedores como Melhor Filme e Diretor.
Transmissão ao vivo
O G1 transmite o Oscar ao vivo e na íntegra no domingo (9), a partir da cobertura do tapete vermelho, às 20h. “Coringa”, sobre o vilão de Batman, é o filme com maior número de indicações, 11 no total.
“Era uma vez em Hollywood”, “1917” e “O Irlandês” dividem a segunda colocação na lista, com 10 indicações cada.
Não concorda com a nossa opinião?
Você pode falar quais os melhores indicados, participando das nossas enquetes. Vote nos seus favoritos do Oscar 2020. Para relembrar qual o cardápio deste ano, leia as críticas sobre os nove indicados ao Oscar de Melhor Filme.
‘1917’, ‘O irlandês’, ‘História de um casamento’, ‘Parasita’, ‘Era uma vez em Hollywood’, ‘Ford vs Ferrari’, ‘Adoráveis mulheres’, ‘Coringa’ e ‘Jojo Rabbit’ são os indicados a melhor filme no Oscar 2020
Divulgação