Bob Odenkirk, de ‘Better call Saul’, está em condição estável após ‘incidente cardíaco’


Ator de 58 anos foi internado após desmaiar durante gravações da série. Bob Odenkirk, de ‘Better call Saul’, no tapete vermelho do 71º Emmy, no Microsoft Theatre, em Los Angeles, no domingo (22)
Reuters/Mario Anzuoni
O ator Bob Odenkirk, estrela de “Better Call Saul”, está em situação estável de saúde após desmaiar durante gravações da série e ser internado. Ele teve um “incidente cardíaco”, segundo comunicado divulgado por seus representantes nesta quarta-feira (28).
“Podemos confirmar que Bob está em condição estável após viver um incidente cardíaco”, afirmam.
“Ele e sua família gostariam de expressar sua gratidão aos médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram dele, assim como seu elenco, equipe e produtores que ficaram a seu lado. Os Odenkirks também gostariam de agradecer a todos pelos inúmeros desejos de melhoras e pedir por privacidade neste momento enquanto Bob trabalha em sua recuperação.”
Odenkirk filmava a sexta e última temporada da série derivada de “Breaking Bad” no estado de Novo México, nos Estados Unidos, quando passou mal no estúdio na terça-feira (27).
De acordo com o TMZ, a equipe chamou a ambulância no momento em que o incidente ocorreu.
Vencedor de dois Emmys, ele interpreta o advogado Saul Goodman em “Better Call Saul”. Além disso, ele também tem uma carreira consolidada em Hollywood, com filmes como “Anônimo”, “Adoráveis mulheres” e “The Post: A guerra secreta”.