BNegão reativa ‘Cérebros atômicos’, da banda Ratos de Porão, em single com Paulão King


Gravação faz parte do primeiro álbum solo do artista, previsto para ser lançado no fim de julho. ♪ Música apresentada há 35 anos pelo banda de punk hardcore Ratos de Porão, em gravação feita para o álbum Descanse em paz (1986), Cérebros atômicos ganha a voz de BNegão.
O cantor e compositor carioca reativa a composição de autoria de João Gordo, Jão e Jabá no primeiro álbum solo, Metaformoses, riddims e afins, previsto para ser lançado no fim de julho com distribuição da Ditto Music.
A gravação de Cérebros atômicos por BNegão aporta nos aplicativos de música nesta sexta-feira, 18 de junho, como terceiro single do primeiro álbum do artista sem o toque da banda Seletores de Frequência. Loud assina a arte da capa do single.
Mesmo solo, BNegão continua fiel aos colegas dos Seletores de Frequência e recria o tema da banda Ratos de Porão com a adesão de Paulão King, vocalista dos Seletores de Frequência. Os músicos Nobru (guitarra), Bruno Pederneiras (baixo) e Pedro Garcia (baixo) tocam no single.
Capa do single ‘Cérebros atômicos’, de BNegão
Arte de Loud
Na sequência de Cérebros atômicos, BNegão lança mais um single do álbum, com abordagem de O sósia, música de autoria de José Carlos Ferreira, o Duda, mentor do grupo paulistano Moleque de Rua, formado nos anos 1980 e projetado na década seguinte com a edição do álbum Moleque de Rua em 1992.
É desse disco, aliás, que BNegão pescou O sósia para álbum solo que já gerou os singles Salve 2 (Ribuliço riddim) e Sorriso aberto (Curimba riddim), editados em março e abril, respectivamente.