Blake Jenner se desculpa por violência doméstica contra Melissa Benoist e diz que também foi agredido


Atriz de ‘Supergirl’ falou sobre caso em vídeo de 2019. Atores, que se conheceram em ‘Glee’, foram casados e se separaram em 2016. Melissa Benoist e Blake Jenner em cena de ‘Supergirl’
Divulgação
O ator Blake Jenner publicou nesta quinta-feira (8) um longo texto sobre o caso de violência doméstica relatada por sua ex-mulher, a atriz Melissa Benoist, em novembro de 2019.
Na publicação em seu perfil no Instagram, ele não fala o nome da “ex-parceira”, mas descreve um episódio igual a uma das acusações feitas por ela.
O casal, que se conheceu nas gravações da série “Glee” e que atuou junto novamente em “Supergirl”, se separou em 2016.
Initial plugin text
“Dois anos antes do fim do nosso relacionamento, houve uma vez em que minha parceira e eu estávamos em uma discussão que ficou mais intensa, e em um momento de frustração, enquanto eu estava no corredor e ela no nosso quarto, eu atirei meu celular sem direção e acertei minha antiga parceira no rosto”, escreve ele.
“Eu assumo total responsabilidade pela dor que infligi durante meu relacionamento com minha ex-parceira — emocionalmente, mentalmente e, sim, fisicamente.”
Jenner não menciona outras acusações feitas pela atriz, como a de que foi “segurada e estapeada repetidamente, socada tão forte que eu perdia o fôlego, arrastada pelo cabelo no concreto, tomar cabeçadas”.
Em seu texto, o ator afirma que abusos foram praticados por ambos. Segundo Jenner, desde o começo do relacionamento ele teve de recusar trabalhos por causa de ciúmes em relação às suas colegas de elenco, além de outras acusações.
“Eu fui verbalmente e emocionalmente abusado por tudo, desde a família em que nasci às roupas que usava em ensaios fotográficos. Eu fui arranhado. Eu fui estapeado. Eu tomei soco na cara, o que causou uma viagem ao hospital para tratar meu nariz quebrado.”