Biquini Cavadão prega resiliência em dois singles simultâneos do álbum ‘Através dos tempos’


As músicas ‘Colhendo flores’ e ‘Eu não vou recuar’ têm lançamento programado para a próxima sexta-feira, 22 de outubro. Capa do single ‘Colhendo flores’, do grupo Biquini Cavadão
Divulgação
♪ Grupo pioneiro na valorização da internet como meio de propagação de conteúdo musical, a ponto de ter lançado no já longínquo ano de 1998 um álbum intitulado biquini.com.br, o Biquini Cavadão está cada vez mais atento aos sinais de volatilidade do mercado fonográfico.
Tanto que, entrando cada vez mais na onda dos singles, Álvaro Birita (bateria), Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra) e Miguel Flores da Cunha (teclados) vem apresentando desde julho as músicas que compõem o repertório inédito do próximo álbum do quarteto carioca, Através dos tempos, gravado com produção musical de Paul Ralphes.
Quando o disco for lançado em novembro, cinco das nove músicas já serão conhecidas dos seguidores da banda.
Na próxima sexta-feira, 22 de outubro, o Biquini Cavadão lança não um, mas dois singles, jogados simultaneamente na rede, de forma avulsa, mas unidos por afinidades temáticas e pelo design das capas, em sintonia com a arte gráfica dos três singles anteriores.
Capa do single ‘Eu não vou recuar’, do Biquini Cavadão
Divulgação
Nas letras dessas duas músicas inéditas, Colhendo flores e Eu não vou recuar, o grupo prega resiliência e perseverança.
Colhendo flores reforça a conexão da banda com o compositor Dudy Cardoso, parceiro dos músicos na criação da composição. Já Eu não vou recuar, tema nascido de composição de Álvaro Birita, tem somente a assinatura dos quatro integrantes do Biquini Cavadão – como já virou praxe na discografia da banda.
Nos três singles anteriores (Nada é para sempre, A vida e A gente é o que é, apresentados em julho, agosto e setembro), a banda firmou parcerias com Marcelo Hayena, Rodrigo Coura e Manno Góes, respectivamente.