Biquini Cavadão apresenta o álbum ‘Através dos tempos’ com o single ‘Nada é para sempre’


Banda carioca apronta disco autoral de composições inéditas com produção musical de Paul Ralphes. ♪ Através dos tempos é o titulo do álbum de músicas inéditas que a banda carioca Biquini Cavadão apresentará no segundo semestre deste ano de 2021, primeiramente através de série de singles a serem lançados paulatinamente.
Já pronto, o álbum foi arquitetado no ano passado e começou a ser gravado em novembro de 2020, com produção musical de Paul Ralphes, com quem o grupo já trabalhou nos álbuns biquini.com.br (1998) e Escuta aqui (2000).
Com repertório autoral, Através dos tempos é o primeiro disco autoral de músicas inéditas de Álvaro Birita (bateria), Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra) e Miguel Flores da Cunha (teclados) desde As voltas que o mundo dá (2017), álbum lançado há quatro anos.
O primeiro single do álbum Através dos tempos é Nada é para sempre, canção com a qual o vocalista Bruno Gouveia retoma a parceria com Marcelo Hayena, do grupo Uns e Outros.
Capa do single ‘Nada é para sempre’, da banda Biquini Cavadão
Divulgação
A letra de Nada é para sempre dá o tom esperançoso do álbum Através dos tempos, como explica o vocalista do Biquini Cavadão, Bruno Gouveia.
“Quando sugeri que gravássemos um disco de inéditas, falei muito com a banda de fazermos um trabalho com alto astral. E a canção Nada é para sempre é um aviso de que, apesar de tudo, seguiremos em frente e superaremos tudo que estamos vivendo agora.
A letra de Marcelo Hayena me foi apresentada por telefone. Somos amigos há muitos anos e já compusemos juntos outras vezes para discos do Uns e Outros, mas esta é a primeira vez que a recíproca ocorre.
Hayena me disse que havia escrito a letra numa madrugada e em forma de oração. Por acaso, ao ler os versos dele, me lembrei de uma antiga melodia. E foi esta canção que me fez procurar Coelho, Birita e Miguel para gravarmos um novo disco do Biquini Cavadão”, relata Bruno Gouveia.