Beyoncé anuncia que está em estúdio e que vai lançar músicas novas em breve


Cantora americana falou sobre próximos passos na música e chegada aos 40 anos em entrevista à revista americana. ‘Estou no estúdio há um ano e meio’. Beyoncé quebra recorde e vira a mulher com mais Grammys da história
Kevin Winter / Getty Images via AFP
Beyoncé anunciou que vai lançar novas músicas em entrevista à revista americana “Harper’s Bazaar” nesta terça (10).
“Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Estou no estúdio há um ano e meio”, afirmou a cantora.
“Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou o toque de caixa certo. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Mas mesmo assim, não há nada como o amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação”, continuou.
“Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos. Sim, tem música vindo aí”.
Não fica claro quando será lançado, nem se é álbum ou single que a cantora está preparando.
Com a proximidade dos 40 anos, Beyoncé também falou sobre o que espera com a nova idade. Ela faz aniversário no próximo dia 4 de setembro.
“Meu desejo é que meus 40 anos sejam divertidos e cheios de liberdade. Quero sentir a mesma liberdade que sinto no palco todos os dias da minha vida”.
“Quero viajar sem trabalhar. Eu quero que esta próxima década seja sobre celebração, alegria e dar e receber amor”.
“Eu fiz tanto em 40 anos que só quero aproveitar minha vida. É difícil ir contra a corrente, mas ser uma pequena parte de algumas das mudanças atrasadas que estão acontecendo no mundo é muito gratificante”.
Recorde no Grammy
Beyoncé ganhou quatro Grammys neste ano e virou a mulher que mais levou a premiação na história, somando 28 vitórias.
Ela ganhou os prêmios de melhor performance R&B, melhor clipe, melhor música de rap e melhor performance de rap.
“Como artista, eu acredito que faz parte do meu trabalho refletir a nossa época, e a nossa época tem sido muito difícil. Eu queria animar, incentivar e comemorar os reis e rainhas negros e negras que continuam a me inspirar e a inspirar o mundo”, ela disse ao vencer o quarto prêmio.
“Estou trabalhando a vida inteira desde os nove anos de idade. Nem acredito que isso está acontecendo, essa noite é mágica”.