Ben Affleck vai voltar a interpretar o Batman em ‘The Flash’


Diretor do filme afirmou à ‘Vanity Fair’ que papel do ator será importante para parte emocional da história. Ben Affleck em cena de ‘Liga da Justiça’
Divulgação
Ben Affleck vai voltar a interpretar o Batman no filme sobre outro heróis dos quadrinhos da DC, “The Flash”. O retorno do ator de “Liga da Justiça” (2017) ao papel foi divulgado pelo diretor Andy Muschietti em entrevista à revista “Vanity Fair”.
“Ele é uma parte muito substancial do impacto emocional do filme. A interação e o relacionamento entre Barry e o Wayne de Affleck vai trazer um nível emocional que não vimos antes”, afirmou o cineasta argentino em entrevista publicada nesta quinta-feira (20).
Responsável pelas duas adaptações recentes de “It – A coisa”, ele dirige o filme sobre o herói velocista, cuja estreia está prevista para junho de 2022.
“O filme é sobre Barry, é a história dele, mas seus personagens se relacionam mais do que pensamos. Ambos perderam suas mães assassinadas, e este é um dos recipientes emocionais do filme. É aí que entra o Batman do Affleck.”
O ator, que interpretou o homem-morcego em três filmes, deixou o papel antes de repeti-lo em “The Batman”. Inicialmente, além de protagonizar ele assinaria o roteiro e a direção.
Na entrevista, Muschietti confirmou que Affleck terá a companhia de outro ator como intérprete de Bruce Wayne. Michael Keaton, primeiro ator a viver o herói nos cinemas, também retorna.
Isso vai acontecer graças ao enredo que explorará a existência de um multiverso da editora nos cinemas, no qual existem diversas realidades paralelas com versões diferentes dos mesmos personagens.
‘É definitivamente mais fácil trabalhar com crianças’, diz diretor de ‘It – Capítulo dois’