Bemti se une a Jaloo no primeiro single do álbum ‘Logo ali’


♪ Em 2019, Bemti começou a arquitetar o segundo álbum solo, Logo ali, enquanto ainda promovia o primeiro, Era dois (2018).
Decorrido um ano, o álbum Logo ali começa a ganhar forma, tendo a viola caipira de dez cordas como mote da produção musical de tom cosmopolita, dividida entre Luis Calil – integrante da banda goiana Cambriana que já havia produzido o disco anterior de Bemti – e Pedro Altério, integrante do quinteto paulistano 5 a Seco.
O primeiro single do álbum Logo ali, Catastrópicos!, junta Bemti com Jaloo e chega ao mundo digital na quinta-feira, 26 de novembro, com capa que expõe os artistas em foto de Lucas Silvestre.
Além de Jaloo, o álbum conta com a participação de Helio Flanders e, como já sinaliza o single Catastrópicos!, Logo ali reflete sobre os tensos tempos atuais, emanando afeto em era apocalíptica de transformação.
No mesmo dia do lançamento do single, a partir das 14h, a gravação de Catastrópicos! ganha clipe estrelado por Bemti e Jaloo sob a direção do duo Doma02, dos diretores mineiros Fábio Lamounier e Rodrigo Ladeira.
Bemti – cabe contextualizar – é o nome artístico de Luis Bemti, cantor, compositor e violeiro mineiro que reside desde 2008 na cidade de São Paulo (SP). Egresso da banda Falso Coral, Bemti iniciou carreira solo em 2018 com o já mencionado disco Era dois.