‘BBB20’: Mari Gonzalez descobre no ‘Encontro’ que Jonas a pediu em casamento


Influencer foi eliminada do programa com 54,16% do votos na terça (21). ‘Ele não falou nada disso’, contou. Mari Gonzalez participa do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ depois de eliminação do ‘BBB’
Reprodução/Tv Globo
Após ser eliminada do “Big Brother Brasil”, Mari Gonzalez falou sobre a participação no reality no “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quarta (22).
A influencer saiu da casa com 54,16% dos votos, no paredão contra Manu e Babu, nesta terça-feira (21).
Mari descobriu através de Fátima que Jonas, namorado e ex-BBB, pediu sua mão em casamento aos pais durante o tempo em que esteve confinada.
Eles se encontraram no hotel, mas aparentemente ninguém tocou no assunto na noite da eliminação.
“Ele não falou nada disso não [ontem]. Ele falou que teve uma conversa com meu pai e minha mãe, e meu pai falou que a gente nasceu para ficar junto, mas pedido de casamento eu não estou sabendo não”, afirmou, surpresa.
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez no Lollapalooza 2018
Celso Tavares/G1
Questionada sobre como foi reencontrar o namorado, Mari disse que sentiu como se fosse “o primeiro encontro”.
A participante também comentou os conflitos com os participantes que queriam desestabilizá-la no começo do programa e com Thelma após a prova de resistência.
“Isso foi uma coisa que mexeu comigo, tanto que eu pedi desculpa, porque eu vi que machucou a Thelma”, contou.
Nesta reta final a torcida de Mari é para a vitória de Babu, que ainda está na casa com Thelma, Manu e Rafa. A final do “BBB20” acontece na segunda-feira (27).
BBB: Relembre quais foram os vencedores de todas as edições