‘BBB20’: Daniel e Ivy levam recados recebidos na Casa de Vidro para confinados


‘Acreditem nela, por favor’, disse o ator sobre Marcela. Ginecologista foi responsável por revelar ‘plano de sedução’ criado por alguns participantes. Daniel e Ivy, da Casa de Vidro, são os novos participantes do BBB20
Reprodução/TV Globo
Daniel e Ivy, escolhidos pelo público para deixarem a Casa de Vidro e seguirem para o confinamento do reality show, repassaram para os participantes os recados que receberam do público enquanto estavam na estrutura montada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Na madrugada desta quarta-feira (5), os dois entraram na casa após serem os mais votados em uma disputa que incluía ainda Renata e Daniel. Enquanto estavam lá, interagiam com o público, lendo cartazes levados com mensagens sobre o que estava acontecendo no jogo.
Daniel deixou Marcela emocionada ao pedir para as participantes: “Acreditem nela, por favor”. A ginecologista foi a responsável por revelar que alguns dos participantes estavam apostando em uma estratégia para seduzir as mulheres comprometidas no jogo para prejudicar suas imagens com o público.
Eles também contaram para Manu Gavassi que o engenheiro Igor Carvalho Rodrigues aceitou o pedido da cantora em namoro feito por ela no primeiro dia de reality em rede nacional.
Daniel ainda foi o responsável por dizer para a cantora que a atriz Bruna Marquezine está torcendo por ela.
Os internautas celebraram o fato de os recados terem chegado aos participantes confinados.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text