Battlefield V: Modo battle royale ganha trailer e data de lançamento

Fogo Cruzado, o modo battle royale de Battlefield V, chegará ao game como uma adição gratuita em 25 de março. A Electronic Arts e DICE divulgaram o primeiro trailer da novidade nesta quinta-feira (14). Assista abaixo:

No vídeo, é possível ver que o mapa vai diminuir com um círculo de fogo e os jogadores poderão pilotar vários veículos, incluindo tanques e helicópteros. Haverá até 64 jogadores por partida, que se passa em um mapa na Noruega. Embora o trailer não mostre cenas diretas de gameplay, um vazamento recente ofereceu mais detalhes de Fogo Cruzado.

O suposto vídeo (abaixo), revela três variações de jogo: solo, duo (2 jogadores) e squad (4 jogadores). Assim como muitos outros do gênero, os jogadores pousariam no mapa usando paraquedas e seria preciso “lootear”, ou seja, coletar itens para usar. Os equipamentos teriam níveis de raridade e o inventário seria limitado, com a possibilidade de expansão por meio de mochilas. Ainda, os jogadores podem ser ressuscitados pelos colegas de esquadrão. No entanto, se você for abatido enquanto caído, sua morte no jogo será definitiva.

Breaking: A tutorial video showcasing how the new Battle Royale mode in Battlefield V, called Firestorm, has leaked. First look the map + gameplay. Via r/BattlefieldV pic.twitter.com/UhevCSg4I5

— Battlefield + EA Star Wars News (@bravoINTEL) 7 de março de 2019

Fogo Cruzado chegará gratuitamente para quem possui uma cópia de Battlefield V. O game foi lançado em 9 de novembro para Xbox One, PS4 e PC e você pode conferir o review do IGN Brasil para mais detalhes.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!