Barões da Pisadinha lançam EP com Xand Avião e gravam álbum para 2021


Próximo disco ao vivo da dupla tem participações de Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa e Wesley Safadão. ♪ Um dos campeões de audições nas plataformas de áudio e vídeo do Brasil ao longo de 2020, com execuções e visualizações que já estariam na casa do 1,5 bilhão, o duo baiano de forró Os Barões da Pisadinha fecham ano vitorioso com duas ações simultâneas no mercado fonográfico.
A dupla edita EP assinado com o cantor Xand Avião um dia após ter feito a gravação de álbum ao vivo, em registro audiovisual realizado na quinta-feira, 17 de dezembro, com as participações das duplas Jorge & Mateus e Maiara & Maraisa, além do cantor Wesley Safadão.
Este próximo álbum ao vivo será lançado em 2021. Já o EP entrou em rotação na sexta-feira, 18 de dezembro.
Com três músicas de autoria do DJ Ivis (Boleto da casa, Renatinha e Só foi beber pra lembrar), o EP Os Barões da Pisadinha e Xand Avião apresenta números gravados ao vivo em novembro na live que reuniu o tecladista Felipe Barão e o vocalista Rodrigo Barão com o cantor Xand Avião.
O EP amplia a conexão fonográfica da dupla com o cantor, já que Xand Avião foi um dos convidados dos Barões da Pisadinha na gravação do álbum ao vivo Conquistas (2020). Neste disco gravado em fevereiro, Xand participa da faixa Basta você me ligar.