‘Baque forte’: Roberta Miranda tem alta após ser internada ao saber da morte de Marília Mendonça


Cantora passou mal ao receber a notícia e foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo Marília Mendonça e Roberta Miranda
Reprodução
Após passar mal ao saber da morte de Marília Mendonça, a cantora Roberta Miranda usou as redes sociais neste sábado (6) para anunciar que teve alta e prestar homenagens à colega.
Roberta Miranda postou nas redes para informar que teve alta após entrar em estado de choque pela morte de Marília Mendonça
Reprodução / Twitter
“Olá, fãs, passando aqui para dizer obrigada por tantas mensagens, mas o choque foi grande. Quem me conhece sabe que eu não aguento esse baque. Eu passo mal mesmo, principalmente vindo de uma colega, de uma pessoa que é como se fosse uma sementinha minha, ela mesma me disse isso”, afirmou Roberta Miranda em vídeo publicado em seu perfil numa rede social.
Na sexta-feira (5), ao saber do acidente aéreo que matou a cantora de 26 anos, Roberta Miranda entrou em estado de choque e foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Em 2017, ela gravou a canção “Os tempos mudaram” com Marília Mendonça, como parte do DVD comemorativo de seus 30 anos de carreira.
Marília morreu tarde desta sexta (5) aos 26 anos, após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Outras quatro pessoas estavam na aeronave.
VÍDEOS: o adeus a Marília Mendonça