Banda Titãs lança álbum ‘Trio acústico’ em CD duplo com faixa-bônus com Iza


♪ De abril a setembro de 2020, a banda Titãs lançou três EPs – cada um com oito músicas – que, aos poucos, apresentaram o registro integral de estúdio dos 24 números do show Trio acústico, montado pelo grupo paulistano em 2019.
A novidade é que o projeto fonográfico acústico de Branco Mello (voz, baixo e violão), Sergio Britto (voz, piano e baixo) e Tony Bellotto (violão e guitarra acústica) entra por este ano de 2021.
Na sexta-feira, 29 de janeiro, os repertórios dos três EPs foram reunificados em álbum que, contrariando a tendência de indústria fonográfica que opera quase integralmente em modo digital, também está sendo lançado em formato físico – não de LP, como virou cult e quase praxe no mercado, mas de CD. No caso, um CD duplo comercializado pelo selo BMG Music através de sites específicos de vendas de discos originais.
Além da sedução do CD para colecionadores de discos ainda apegados ao formato, o álbum Trio acústico oferece faixa-bônus, também incluída na edição digital. Trata-se da regravação da balada Enquanto houver sol (Sergio Britto, 2003), feita com a participação da cantora Iza, em 2020, para o projeto #juntosvenceremos.