Banda Plutão Já Foi Planeta anuncia entrada da vocalista Cys Mendes com o single ‘Acostuma’


Nascida em Rondônia, cantora assume o posto ocupado por Natália Noronha de 2013 a 2020. ♪ Banda potiguar que ganhou visibilidade nacional há cinco anos ao participar da terceira edição do programa Superstar, exibida pela TV Globo em 2016, Plutão Já Foi Planeta inicia ciclo com o inédito single Acostuma.
Lançado pelo selo Baila Records na sexta-feira, 12 de agosto, o single Acostuma é o primeiro registro fonográfico do grupo com a nova vocalista, Cys Mendes.
Cantora nascida em Rondônia que integrou o elenco do espetáculo Doze flores amarelas (2018), ópera-rock dos Titãs, Cys Mendes se junta a Sapulha Campos (guitarra), Renato Léllis (bateria) e Gustavo Arruda (guitarra) para assumir o posto antes ocupado por Natália Noronha de 2013 a 2020.
Enquanto promove a entrada da nova vocalista e a edição do single com Acostuma, inédita música autoral de pegada roqueira ambientada em atmosfera evocativa do synth-pop dos anos 1980, a banda Plutão Já Foi Planeta aporta na cidade de São Paulo (SP) em busca de novos caminhos artísticos para o quarteto.
Gravado com produção musical de Rodrigo Cunha, o single Acostuma é o primeiro disco do grupo desde Risco de sol (2020), EP lançado em outubro do ano passado, ainda com a vocalista Natália Noronha.