Audiência de música de Chico César aumenta mais de 20 vezes com ‘cantoria’ de Juliette no ‘BBB21’


No serviço de streaming Deezer, ‘Deus me proteja’ teve aumento de 2.200% depois que a participante do reality começou a cantar na casa. Faixa também liderou ranking viral do Spotify. Chico César e Juliette
Divulgação e Reprodução/Rede Globo
A audiência da música “Deus me proteja”, de Chico César, foi multiplicada mais de vinte vezes na Deezer no Brasil depois que Juliette, participante do “BBB21”, começou a cantá-la na casa, informou a plataforma de streaming.
A faixa de 2008 também havia chegado ontem ao topo do ranking diário de músicas que mais viralizaram no país em outra plataforma de música online, o Spotify. Chico César agradeceu Juliette.
“Muito obrigado pelos compartilhamentos e pelas cantorias em rede nacional”, escreveu o cantor.
A Deezer informa apenas a porcentagem de aumento (2.200%), mas não o número total de audições. A parada viral do Spotify não indica as faixas mais tocadas, mas aquelas cuja audição está crescendo mais rapidamente.
Leia mais: Juliette canta música de Chico César no ‘BBB21’, e busca dispara na web: ‘Deus me proteja de mim’
Initial plugin text
“Deus me proteja” é uma composição de Chico César gravada em 2008 em parceria com Dominguinhos. A faixa ganhou uma versão ao vivo em 2018, que também está na parada viral, em 47º.
“Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa / Da bondade da pessoa ruim”, diz a letra do paraibano Chico César que sua conterrânea Juliette canta na casa.
“Bom mesmo é ter sexto sentido / Sair distraído e espalhar bem-querer”, diz outro verso.