Atualização de aniversário de Sea of Thieves inclui pescaria, PvP competitivo e mais

Sea of Thieves completou o primeiro aniversário em 20 de março, e para celebrar o feito, a Rare preparou uma grande atualização. Entre os conteúdos planejados estão três pilares centrais: The Arena, The Hunter’s Call e Tall Tales – Shores of Gold. Todos os conteúdos chegam gratuitamente em 30 de abril.

The Arena é um novo modo de game PvP competitivo, que garante loot. Já The Hunter’s Call introduz uma Companhia de Comércio inédita, que troca itens caçados, pescados e cozinhados. Assim, tais mecânicas são inseridas no game da Rare.

Já Tall Tales – Shores of Gold são nove contos que compõem uma única experiência narrativa. Espere uma “aventura épica de amor, honra e traição em busca das mitológicas Costas d’Ouro”, de acordo com uma publicação no site oficial. Assista ao trailer para ver o que lhe espera no alto mar de Sea of Thieves.

Sea of Thieves, que vendeu muito mais do que o esperado pela Microsoft, foi lançado para Xbox One e PC em 20 de março de 2018. Para saber mais sobre o expansivo game de piratas, leia o review do IGN Brasil, que o descreve como “uma experiência única que foge do padrão do mercado”.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!