Atriz Jodie Turner-Smith tem joias furtadas em quarto de hotel em Cannes


Segundo polícia local, furto aconteceu na sexta-feira (9). Ainda não se sabe se as joias são da atriz ou emprestadas, o que é uma prática bastante comum no festival. Atriz Jodie Turner-Smith no tapete vermelho do 74º Festival de Cannes, em 8 de julho de 2021, quando divulgou o filme “After Yang”
REUTERS/Gonzalo Fuentes
Várias joias foram roubadas do quarto da atriz de Hollywood Jodie Turner-Smith em um hotel em Cannes, segundo informações da polícia local nesta segunda-feira (12).
“A investigação está sendo realizada”, disse uma fonte policial à AFP, confirmando informações do jornal Nice-Matin e da revista especializada The Hollywood Reporter.
Ainda não foi esclarecido se as joias eram da atriz britânica residente nos Estados Unidos, ou se alguma haviam sido emprestadas para ela, uma prática comum no Festival de Cannes.
O furto foi cometido “na sexta-feira em seu quarto de hotel”, afirmou a polícia, acrescentando que “a atriz e sua equipe foram à polícia no dia”.
Segundo a mesma fonte, o valor das joias não é de dezenas de milhares de euros, como a imprensa noticiou em um primeiro momento, nem representa “uma grande quantia”, em relação a outros furtos ocorridos na Côte d’Azur.
“Não se pode excluir pista alguma”, completou a fonte ouvida pela AFP.
Descoberta na série americana “True Blood”, Jodie Turner-Smith é conhecida por seu papel no filme “Queen & Slim – Os perseguidos” (2019), sobre uma blitz policial que acaba mal para um casal afro-americano.
VÍDEO: Em Cannes, Karim Aïnouz comenta a exibição do filme ‘Marinheiro das montanhas’
Karim Aïnouz comenta a exibição de ‘Marinheiro das montanhas’ no Festival de Cannes