Atriz Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno, é extubada, mas segue internada com Covid no Rio


Ela havia sido intubada no domingo (2) por causa da doença. Segundo boletim médico divulgado pela irmã da atriz, Beth Goulart, ela será observada nos três próximos dias, mas o prognóstico é bom. Barbara Bruno em foto de janeiro de 2015: recuperando-se
Celso Tavares/G1
A atriz Barbara Bruno, de 64 anos, que está internada em uma UTI por causa da Covid, foi extubada na segunda-feira (10). A informação foi dada pela irmã da atriz, Beth Goulart, em seu perfil do Instagram.
“Estou muito feliz com as notícias de hoje sobre a minha irmã. Ela foi exutubada, graças a Deus. Ainda temos que aguardar três dias para ver como ela recupera direitinho, mas vai dar tudo certo. Queria agradecer muito as orações. Tenho certeza que as vibrações de energia, de cura e de amor ajudou muito nesse processo. Vamos continuar orando muito por ela, não só por ela, mas por todos que estão nesse processo”, disse Beth em vídeo.
A filha da atriz, Vanessa Goulart, também falou da nova fase do tratamento da mãe.
“Começando a semana com notícias da minha mãe, Bárbara Bruno, e notícias maravilhosas. Ela extubou, não está mais intubada, não está mais precisando do auxílio da máquina para respirar, o pulmão dela está recuperado. Se isso não é a força da nossa fé, do nosso amor, eu não sei o que é. É um milagre, é uma alegria tão grande, uma gratidão que eu estou sentindo que não cabe no peito”, afirmou a filha da atriz.
Boa resposta no primeiro dia de extubação
Já nesta terça-feira (11), Beth Goulart disse que a irmã continuava reagindo bem fora da ventilação mecânica invasiva.
“Continuamos na fé, com muita esperança na cura, recuperação e fortalecimento de minha irmã @barbarabrunoatriz. Graças a Deus, ela está respondendo bem ao tratamento, estamos vencendo um passo de cada vez. Agradeço a todos as orações, nossa gratidão”, disse.
Barbara Bruno foi iternada com Covid no final de abril, mas no dia 2 de maio, a atriz precisou ser intubada. Em dezembro do ano passado, a matriarca da família, a atriz Nicette Bruno, morreu de Covid aos 87 anos. A família não informou em qual hospital Barbara está internada.