Atores da série ‘The Chosen One’, da Netflix, morrem em acidente de carro no México


Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar estavam em uma van quando o veículo capotou depois de sair de uma estrada. Série ainda não foi lançada. Cartaz da Secretaria de Cultura do estado mexicano da Baja California lamentando a morte dos atores.
Secretaría de Cultura de Baja California/Divulgação
Dois atores da série “The Chosen One”, da plataforma de streaming Netflix, morreram em um acidente de carro na última quinta-feira (16) em uma estrada na cidade mexicana de Mulegé, no estado de Baja California Sur.
De acordo com a agência de notícias Associated Press, Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar estavam em uma van quando o veículo capotou depois de sair de uma estrada em uma área de deserto.
Família mexicana se refugia em igreja no Canadá para evitar deportação
Paul McCartney, 80 anos: relembre 10 álbuns para entender a carreira solo do cantor
Em um comunicado, a Secretaria de Cultura da Baja California “lamentou profundamente” o falecimento dos dois artistas.
Segundo a revista norte-americana “Variety”, os atores estavam se deslocando para um aeroporto próximo com a equipe da série quando o acidente ocorreu.
Dois outros membros do elenco e quatro membros da equipe da produção ficaram feridos, mas estão estáveis, informou a Variety. A Netflix se recusou a comentar a caso para a publicação.
De acordo com a plataforma IMDB, “The Chosen One” conta a história de um menino de 12 anos que descobre que é o próprio Jesus Cristo e que tem o destino de salvar a humanidade e enfrentar o Anticristo.
A produção é baseada na série de quadrinhos “American Jesus”, do escritor escocês Mark Millar e do quadrinista Peter Gross.
As filmagens da série teriam começado em abril deste ano.