Ator Tommy ‘Tiny’ Lister é encontrado morto após apresentar sintomas de Covid-19, diz revista


De acordo com a People, um amigo do astro de ‘Sexta-Feira em Apuros’, de 62 anos, esteve na casa do ator após ele não retornar suas chamadas. Ator Tommy ‘Tiny’ Lister
Reprodução/Instagram
Tommy “Tiny” Lister, conhecido por seus trabalhos em “Sexta-Feira em Apuros”, foi encontrado morto aos 62 anos, após apresentar sintomas de Covid-19, segundo a revista People.
De acordo com a publicação, a agente do ator informou que, embora ele não tenha testado positivo para a doença, Lister apresentou alguns dos sintomas ao longo de uma semana.
“Ele era um gigante gentil e único. Era como um irmão pra mim ao longo de 20 anos”, lamentou a agente do ator, Cindy Cowan
Ainda segundo a revista, o ator estava escalado para uma gravação no final de semana, mas cancelou.
Segundo ela, um amigo foi até a casa do ator na tarde de quinta-feira (10) após ele não retornar suas chamadas. Lá, encontrou o corpo de Listen. A causa da morte ainda não foi informada.
O ator estreou nas telas na década de 1980, mas ganhou destaque ao interpretar o personagem Deebo no filme “Sexta-Feira em Apuros” (1995).
Ao longo da carreira, ele participou de mais de 80 filmes. Além disso, também esteve em séries de TV como “Um Maluco no Pedaço” e “The Jamie Foxx Show”.
Lister ainda participou de videoclipes de artistas como Michael Jackson, Ice Cube, 50 Cent, Chamillionaire, Iggy Azalea e Akon.